Carboxiterapia-620x330

A carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulaçăo e oxigenaçăo dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez.

Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formaçăo de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.

Carboxiterapia é dolorosa?

Năo. Alguns pacientes podem experimentar uma sensaçăo de descolamento da pele no local da injeçăo. Desaparece dentro de alguns segundos. Em conseqüęncia da circulaçăo aumentada, a área que cerca o local da injeçăo pode sentir um aumento de temperatura local por 10 a 20 minutos.

Alguns pacientes podem experimentar uma sensaçăo de descolamento da pele no local da injeçăo. Desaparece dentro de alguns segundos. Em conseqüęncia da circulaçăo aumentada, a área que cerca o local da injeçăo pode sentir um aumento de temperatura local por 10 a 20 minutos.

Quantas sessőes săo necessárias?

Entre 15 e 20 sessőes săo necessárias para eliminar a cellulite. Idealmente devem ser realizadas e seçőes por semana . Isto dependerá da extensăo da celulite ou gordura localizada. Cada sessăo dura entre 20 a 25 minutos.

Quanto tempo os benefícios da carboxiterapia duram?

Isto depende inteiramente de vocę. Se vocę escolher seguir uma dieta saudável complementada pelo exercício regular, a celulite pode permanecer afastado por anos.